13 de jul. de 2009

PINK FLOYD - VENEZA LIVE 89

 

img Filmado profissionalmente em Veneza, Italia, em 15 de julho de 1989. O DVD mostra em 90 minutos duração, câmeras múltiplas que capturam este desempenho clássico do Pink Floyd sobre uma barca flutuando na lagoa da praça de St Mark's As canções executadas incluem: Shine On, Learning To Fly, Yet Another Movie, Sorrow, Dogs of War, On the Turning Away, Time, Great Gig in the Sky, Wish You Were Here, Money, Another Brick in the Wall Part 2, Comfortably Numb, and Run Like Hell no final. Seguido por fogos de artifício mostram para ocupantes das gôndolas e as milhares de pessoas que presenciaram o grande show..
Curiosidade - Este é um show historico, pois o peso da grande multidão fez a cidade afundar uma meia polegada e fez com que uma lei fosse feita para proibir futuros concertos dessa dimensão em Veneza


Ano: 1989
Formato: Rmvb
Qualidade: Dvd/Rip
Tamanho: 297 Mb


Part 1
Part 2
Part 3

4 comentários

Anônimo disse...

Invalid or Deleted File

Anônimo disse...

Invalid or Deleted File

sergio disse...

Oi galera, gostaria de uma ajuda, eu adquirir um pacote de TV HD no PC no site www.tvhd.com.br tenho acesso a vários canais através de um painel de controle que eu visualizo no próprio navegador, como eu faço para gravar os programas e série de TV no meu PC, lembrando que não tem nem um programa instalado no meu PC é todo pelo próprio navegador 100% online.
Quem tiver uma ideia, por favor, me ajude meu e-mail: riclife@ig.com.br

ghee disse...

O melhor sistema de TV HD www.tvhd.com.br

Postar um comentário